30 setembro 2014

Eu vejo monstros..


" Eu vejo monstros..
Eu consigo os ouvir
Eles não se mostram
Só se revelam
para aqueles que os reconhecem
Se escondem em baixo dos meus medos
Por trás das minhas fraquezas
Eles vivem em minha mente
Se alimentam de cada gota de coragem dentro de mim
Mas ainda assim, não conseguem sequer me tocar
Eles não tem identidade
Podem ser o mais assustador possível na hora certa
Outrora serem discretos o bastante para não se mostrarem.
Só que, ninguém é indestrutível,
sempre há um ponto fraco.
Seu ponto fraco é a luz;
Exatamente.
A escuridão os aproxima, a luz os afasta;
Simples.
Pode ser meia noite, de madrugada;
Seu cúmplice é a insônia;
Estariam eles lado a lado??!
 Mas o quão aterrorizante e real eles podem parecer em minha mente, vou te contar um segredo:
Eles não existem. "




               Um pequeno texto de minha autoria :3  Beijos :**

6 comentários:

  1. lindo e chocante,
    http://livro-azul.blogspot.com.br/
    http://livroazul-animes.blogspot.com.br/
    já estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    GENTE, MAIS O QUE FOI ESSE TEXTO *O* VOCÊ ESCREVE SUPER BEEEEEEEEEEEEEEEM! Maravilhoso, viu?! Gostei bastante dele, através de suas palavras consigo me identificar um pouco (rs) e estou olhando mais textos em sua autoria~♥~ Parabéns pelo blog :3

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Amanda que texto é esse menina? super perfeito, lindo demais, você escreve muito bem parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Menina que texto lindo é esse? depois dessa você ganhou uma leitora.Faz tempo que escrevi um texto parecido,mas no final das contas os verdadeiros monstros eram as pessoas.
    Continue fazendo textos assim,vou amar ler <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amanda querida, você tem muito potencial para escrever, de verdade, porém eu achei esse texto um pouco contraditório: "eu vejo monstros" "eles não se mostram" "não se revelam" como eu irei vê-los se eles não se revelam ? Pense bem!
    Não estou te julgando, e sim te dando uma dica ;D

    Esse texto ficou bom, e é bem profundo, onde nos faz refletir sobre nossos medos. Eu particularmente me identifiquei!

    Continue assim que você vai longe *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola Amanda :)
    que texto profundo heim
    mas no final ele diz tudo
    eles não existem
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo