16 novembro 2014

Uma história de Amor



Sonho em te encontrar...
Em um dos meus sonhos, aqueles em que eu nunca lembro seu rosto.
Em todas as vezes que você disse que seu coração era meu
Isso ainda vive em mim

Sonho em te encontrar..
Nas manhãs mais frias de um dia de sábado
A mesma sensação de quando eu te vi
E me encontrei em uma loucura insana por 20 segundos
Algo me diz que esse foi o tempo que nossos olhares se cruzaram

Querido, continuo sonhando em te encontrar
Quem disse que o segundo amor não pode ser melhor que o primeiro?
Talvez seja apenas o primeiro a valer a pena
Desistir de você é como desistir de encontrar aquela música perfeita que você não sabe o nome.
Me diga do que seus sonhos são feitos...
Eu os interpreto pra você. 

- Amanda Vitória





9 comentários:

  1. Seu poema é muito intenso, isso me chamou atenção, pois você escreve com sinceridade, o que é raro hoje em dia..
    Roubei a última estrofe pra mim tá? *--*
    xoxo'

    <a href="sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com>Adolescência Nerd</a>

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu até me emocionei flor,sério mesmo,acho que seu poema traduz perfeitamente como me sinto,é algo tão puro nas palavras e ao mesmo tempo algo delicado e feito com o coração.
    Resumidamente perfeito.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amanda, não sabia que você escrevia!
    Que lindo poema, bem intenso e romântico.
    Também acho que você escreveu com sinceridade, o que é muito raro hoje em dia. E admiro sua coragem em divulgar pra quem quiser ler.
    Gostei muito, de verdade.

    Um beijo,
    depoissdosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo, não sabia que você escrevia poemas, parabéns rsrsr. Achei o poema lindo demais, bem intenso e profundo
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olááá Amanda, tudo bem?
    Primeira vez aqui no seu cantinho e já vou falando que está maravilhoso viu?! Parabéns ;) Adoro conhecer novos poemas, mesmo sendo pequenos e bate aquela saudade imeensa da história, eu gosto hih. Não sabia que você escrevia (rs) adorei conhecer sua escrita, você tem um dom muito bacana e suas palavras são tão sinceras ♥ Mais uma vez, parabéns \õ/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *-* Adorei!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  7. Amanda parabéns muito talento!
    Porque vc não envia seu lindo poema para algum músico romântico
    além de ser um lindo poema poderia sim, sem dúvidas virar uma linda música!
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito o seu poema.
    Cheio de amor e sentimento.
    Adorei seu blog também.
    Beijos e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Amanda, parabéns pelo poema.
    E pelos sentimentos tão profundos que mesmo com pouquissimas palavras consegue expressar o que anda passando.
    Adorei tanto o poema, quanto o blog. Acompanharei pode ter certeza!
    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo