26 dezembro 2014

Destemida




          Uma hora e meia pra meia noite. Estávamos sentados na calçada, o frio me corroía por dentro, a lua tão encantadora, era a noite do seu Décimo Sexto aniversário, vestida no meu melhor vestido azul. Meus pensamentos ficaram mais nítidos, a magia de poder sonhar acordada ao seu lado era inacreditável. Seus olhos me encaravam como quem poderia falar tudo com os olhos as palavras que não poderiam ser ditas; Tanta coisa que eu queria que ele soubesse, mas era um momento especial, um silêncio que não podia ser rompido a não ser pelo som da chuva que ecoava por aquela rua deserta.
        Ele sorriu timidamente, puxou minha mão e me convidou pra dançar. Ali mesmo, no meio do asfalto, nos movemos ao som da chuva, numa melodia infinita. Eu poderia ficar balançando em seus braços assim, por horas e horas, até encontrar a lua ao longo dos passos. Envolvida consegui tocar seus lábios, uma fantasia tão doce, tão real...




Hey, desculpem a falta de noção da realidade ashua.Eu escrevi isso inspirada na letra dessa musica que eu adoraria que vocês ouvissem. 
  




14 comentários:

  1. Adoro essa música da Taylor, e o que vc escreveu é lindo de verdade <3
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ashauhs Muito obrigada <3 *-*

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido essa música da Taylor. Estou gostando bastante de algumas musicas dela... :3 Olha que eu não sou muito de Pop =P.
    Não desculpo pela falta de noção da realidade! HSUAHSAHUS. Por quê? Porque sair da realidade as vezes é maravilhoso. :3 Adorei o que você escreveu. <3 *3*

    P.S.: Obrigada por tantos comentários no meu blog, e pelo carinho, viu? ^^

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão ashausha Fugir da realidade eh muito melhor...
      De nada linda kkk :3 Você merece.. Um beijo :*

      Excluir
  3. Eu não conhecia a música, mas amei seu texto
    Achei tão fofo, romântico .. <3 adoro
    Beijos,
    yout: goo.gl/tTVnJO
    blog: goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o seu textinho, adorei ele, muito lindo.
    Não conhecia a música ainda, não costumo ouvir muitas músicas da Taylor, mas devo dizer que ouvi essa e gostei, é inspiradora mesmo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ashuah :3 Realmente, é uma das minhas musicas favoritas ^^ Um beijo :*

      Excluir
  5. Awn que fofinho *-*
    Amei esse texto, de verdade. Continue assim!

    Amo as músicas da Taylor, são MUITO inspiradoras! Na minha festinha de 15 anos, entrei ao som de Fifteen <3 É praticamente a minha música favorita!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Monique asjaiashua <3 Também amo *-* ahsau Um beijo :*

      Excluir
  6. Ameeeeeei, você é uma ótima blogueira me inspirei em seu blog amei a postagem "Uma Carta para o meu 'eu do futuro' " . Amei , vou até fazer uma para mim também e postar no blog quinta.Ameei.Me add no facebook ou então curte a fan page do meu blog gata :3 :* Bjks da Panda do blog : Adolescente Criativa .

    Fan Page: https://www.facebook.com/adolescentecriativaaa?fref=ts

    (Foto de perfil da Taylor Swift sou grande fan dela :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa asuhau Fico feliz que tenha gostado e com toda essa animação ahsua Vou dá uma olhada no seu blog ashua ^^ Um beijo :**

      Excluir
  7. Você escreve tão bem sabia flor?
    É algo mágico de se ler,fiquei sorrindo do inicio ao fim(e gostaria que esse pequeno textinho tão tivesse fim).
    Continue escrevendo se inspirando em musicas,tenho certeza que vai ser melhores quanto esse <3
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Erika *-* Seu comentário me incentivou muito ahsua :3 E que bom que confia em mim, com certeza muitos melhores que esse ashua :3 Um beijo :*

      Excluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo