26 dezembro 2014

Paper Child

 Oiiie :3 Tudo bem com vocês?

Pra quem não conhece, Paper Child é a arte de desenhar e recortar personagens feitos de papel de um modo que pareçam estar interagindo com o mundo real e conosco, podemos abusar da criatividade sem limites e fica muito divertido depois do resultado rsrs . Eu vi um tutorial de como fazer no blog da Erika do blog Nada de Contos de Fada e achei bastante interessante e resolvi fazer também já que adoro desenhar poderia ir além disso.

 Ex´s:




Esses são um exemplos de Paper Child´s que eu peguei do Google Imagens :3

Eu tentei fazer alguns também, são os primeiros então não ficou muito bom ashuasashau Mas que eu tentei, eu tentei. Rsrs Acompanhem :

Bem, eu não colori por que não gosto e nem sei usar cores no desenho de um modo que não pareça que foi pintado por um criança de 4 anos <///3  Mas espero que tenham gostado da ideia, se quiserem fazer também vou gostar de ver o resultado :3 Beijos :**






2 comentários:

  1. AAAA, que baacana.
    Adoorei essa ideia, ficou bem real principalmente nas fotos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor,fiquei encantada com seus Paper Child,comecei os meus assim bem simples mesmo.Fico super feliz que você conseguiu entender meu tutorial rsrs.
    Quero ver mais viu....
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo