10 dezembro 2014

Paper Toys: Imprima e Monte você mesma.



    Hey galera

Bem , não sei se já ouviram falar em Paper Toys que são bonequinhos de papel que você pode imprimir, montar e é ótimo pra usar como decoração :3 Melhor ainda se você for fã de algum personagem de desenho ou coisa do tipo, ficam ótimos enfeitados na sua estante/escrivaninha. Enfim...

Taylor ?? ! *0*
Hahah O Noelsinho não podia ficar de fora neh ? :3

Então foram esses, eu vou imprimir alguns pra mim e em outra ocasião talvez eu mostre os resultados :3 Mas eu já fiz antes, são bem faceis de montar e são muiitooo fofos *--*  Espero que tenham gostado do post.. Beijos :**

12 comentários:

  1. oi mand, amei amigaa, quero o do minion e daquela bonequinha da tay aaa haha s2
    mand me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acho muito fofo paper toys...faz tempo que não monto algum. Estes são lindos, quero imprimir <3
    Adorei seu blog. Estou seguindo e desejo-te muito sucesso! :3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!! Adoro Paper Toys, quando eu era criança cheguei a colecionar alguns. Tá certo que lá da dec. de 90 o negócio era bem diferente e os paper toys eram vendidos juntos com revistas de super-herois e animes, mas eu achava incrível mesmo assim!!
    beijos

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Eles lembram muito aqueles desenho que vem nas caixas de gelatinas e cerais para recortar rsrs. Mais eu adorei, já vou imprimir alguns rsrrs
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão fofinho esses bonequinhos, já salvei alguns aqui na minha pasta pois queria colocar na minha estante *O*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofinhos!!!! Amei principalmente o da Tay, pena que não levo jeito pra montar :/

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Amanda,
    Que dica fofinha!!! Adorei! Vou imprimir alguns e usar como enfeite de natal!
    Beijos
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto eles antes, mas tive preguiça de imprimir hshahshahs
    É uma ótima ideia de decoração!
    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto os paper toys, mas não sabia que o nome era esse. Hahahaha
    Bem criativo e super fácil de "fazer", né?
    Ótima dica de decoração e até de lembrança, principalmente agora no Natal!

    Um beijo,
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  10. Que graçaaaa! sao super criativos, eu amei, sou super fã da Malévola com certeza vou fazer um dela para deixar aqui no meu quarto haahahah amei!
    Beijos gatona
    www.jhennifersandy.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amanda legal seu dica
    eu imprimiria o minion minha filha ama muito eles rs
    imprima e mostre p gente como ficou ok
    uma otima semana p vc
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho simplesmente uma fofura eles,são tão simples,mas como minha impressora está com problemas vou fazer na mão mesmo(porque sou louca kkkk) espero que eu consiga,iria ser uma lembrancinha perfeita para o Natal <3
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo