21 janeiro 2015

Blogagem Coletiva: Meus Vilões Favoritos

Olha eu aqui de novo *    -*

      Pois bem ahsuhau Essa Blogagem Coletiva é do grupo do facebook "Blogs que interagem",disponibilizando 3 temas pra poder fazer a blogagem eu escolhi a que mais me atraiu, que é um tema que mais tarde ou mais cedo eu acabaria falando sobre.

   Já faz tempo que os vilões das tramas estão tomando lugar num mundo em que todos só ficavam do lado do mocinho na história, tudo está evoluindo, e já tava na hora dos vilões se revelarem e terem seu final feliz ashuashua, no final pode se dizer que ninguém é vilão por ser vilão, ninguém vai dormir bom e acorda mau, cada um teve sua história. Eh, eu amo vilões, então não liguem se o post ficar meio meloso.

1_ Rumpelstiltskin ( Se diz Rampoutiuskin rs )




Claro que existem vários Rumpelstiltskin em versões diferentes, por que ele também aparece nos contos dos Irmãos Grimm e no filme do Shrek, mas o meu favorito é o do Once Upon a Time S2

Na série ele consta como um dos personagens mais perigosos, sendo revelado depois que já foi um covarde, mas sorry, me apaixonei por ele *-* , o melhor ainda é que ele faz também o personagem de "Fera" da história de "A Bela e a Fera" sendo meu conto de fadas favorito. Quando a personagem da "Bela" aparece, eles se apaixonam, e Rampel mostra que também tem sentimentos :) 


2_ Paola Bracho:


Quem não conhece a malvada e poderosa da Paola de "A Usurpadora" né?rs. Eu sou LOUCA por essa novela desde o primeiro capitulo. Só não quando foi lançada porque eu nem sei se eu tava viva, mas a ultima vez que reprisou eu pude assistir e xonei. Na novela Paola Bracho consegue fazer sua irmã gêmea Paulina trocar de vida com ela, enquanto Paulina vive sua vida em uma mansão com seu marido e seus filhos, Paola vive aventuras luxuosas pelo mundo com outros homens.

3_ Niklaus Mikaelson:



Outro personagem da minha série favorita asuahsua "Klaus" é um hibrido Original da Familia Mikaelson, e como de costume um dos personagens mais perigosos da série "The Vampire Diaries". Em TVD ele aparece no final da Segunda Temporada tentando localizar a duplicata para um sacrifício de tentar liberar suas habilidades de lobisomem e poder se tornar um verdadeiro hibrido, e tudo se enrola quando ele começa a se apaixonar por Caroline( uma vampira loira do bem) e mostrar sua humanidade mesmo não deixando de ser mau.



(ain velho xorei, minha cena favorita)

4_ Rubi


Quem mais poderia ser? ashausa Quando eu vi anunciando a novela em que a protagonista é a vilã me interessei de primeira *-*. Linda, maravilhosa e diva, na Telenova Rubi terá que decidir o que mais lhe é necessário, o desejo de um amor verdadeiro, ou sua obsessão pelo dinheiro e a luxúria.

5_ Ridley Duchannes 


Ridley é uma personagem do livro/filme "Dezesseis Luas" onde faz o papel de prima da protagonista "Lena Duchannes". Ridley é uma conjuradora que foi sem nenhuma escolha jogada para as trevas, então não pode fazer nada em relação ao seu lado mau. Ela é uma sirena, o que quer dizer, pode fazer qualquer um em especial os homens "fazer" ou "ver" o que ela quer que veja. 


Então esses são os meus preferidos S2 Rs Quais são os seus? 

12 comentários:

  1. A única que lembro são as personagens da novela do SBT,os filmes estou um pouco por fora,pensava que a personagem fosse uma pessoa boa só aqui conheci o lado má dela,Talvez seja pelo fato de não ter parado para ver o enredo da novela
    http://www.simonebastos.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a última! Confesso que sou meio desligada dessa parte de vilões, mas o conteúdo desse post fez nascer um brotinho de interesse em mim *-*
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  3. Rubi ♥ Além de se linda é muito talentosa.
    De Garota Blog || Page Beijos ♥ Até a Próxima !

    ResponderExcluir
  4. Nãaaao, como esqueci de Ridley Duchannes no meu post? o.O imperdoável, imperdoável kkkk, mas fazer oqe..
    aaaaah, nao acredito kkkk, grrr :@

    enfim.. seu post ficou ótimo , amei amei *-* essa Rubi é uma diva, poxa <3

    http://jeitinhobacana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Heey!!
    Adorei o post, muito legal haha
    Eu só conheço o Rumple desses e ele é um dos meus favoritos ^^
    Abraços
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  6. Já assisti alguns episódios de OUAT, e minha amiga ama. Eu acho aquele carinha lindo :v shuahsua. Cara, como NÃO AMAR KLAUS? <3 <3 <3333333 hsuhsuhasa. I love Klaus u.u.

    Te indiquei em um tag lá no blog, olhe lá. u.u.
    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal! Adorei esse tema ^^ Não assisto muitos seriados e tal, mas adoro a Amy, de Garota Exemplar, como vilã. Ela é maravilhosa!!!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  8. Admito que tenho maior fascínio por vilões do que por heróis. Afinal, o que seria de nossos heróis se não fossem seus vilões?
    Tenho uma lista grande de vilões favoritos, mas acho que aquele que merece maior destaque seria Darth Vader, pois o Lado Negro lhe transformou em um dos maiores personagens de todos os tempos dentro da ficção científica e fantasia.
    Adorei o tema. Beijos,
    Isabel L. ♪
    Miles of Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  9. Oii, nessa sua lista tem muitos vilões que eu ainda não conheço, eu não tenho um preferido, na malévola ela é vilã por uma parte do filme né? então gosto dela <3
    Beijos, te indiquei em uma tag, da uma olhadinha

    http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vamos comentar sobre os seu vilões favoritos:
    1. Comecei a assistir OUAT a pouco tempo (nem terminei a primeira temporada ainda), então ainda não conheço direito esse vilão.
    2. Paola Bracho nem precisa de comentários não é mesmo ? hsushuahsu
    3. Klaus no começo me irritava MUITO, mas depois quando ele e a Caroline se apaixonaram, fiquei menos irritada e aprendi a gostar dele shahsuah
    4. Rubi eu não assisti =/
    5. Li o primeiro livro de Dezesseis Luas e AMEI <3 Mas o filme ... deixou MUITO a desejar =/

    Amei o post <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Niklaus e Rubi são meus favoritos..
    Infelizmente não li e nem assistir Dezesseis Luas; mas pretendo assistir!
    Beijoos ´3´

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo