06 janeiro 2015

Meus Romances Favoritos

Oiie, tudo bem ?
Não sei vocês mas eu to sentindo falta dos posts literários aqui, então fiz um especial sobre os meus romances favoritos e por que eles são os meus favoritos s2.

1_ Um Dia

Um Dia:  É o ultimo livro que eu li no momento, e talvez eu faça uma breve resenha pra vocês aqui no blog, por isso não vou falar muito do livro. A história de Dex e Emma me encantou de todas as formas, é como se eles estivessem procurando a anos uma coisa que estava bem na frente dos dois e nunca se deram conta, eu super que recomendo.

2_ Crepúsculo 

An? ashuahusa Ah, não me venham, sei que Crepúsculo é muito julgado por ser modinha/meloso ou coisa do tipo, mas eu não ligo, gostei da história e me encantei pela narrativa da autora e é isso o que importa. Não vou falar nada dele por que quem aí nunca viu Crepúsculo? Bem difícil achar um blog que atualmente resenhe essa saga.

 3_ A Vivência de Clarisse 

Esse livro é de uma antiga parceria minha com a autora Isabella Danesi, que sendo parceria ou não eu me apaixonei pelo livro. A história retrata a vida de Clarisse que faz um intercâmbio até a Inglaterra com sua amiga Gio e lá conhece os integrantes da sua banda favorita e se apaixona por um deles, e como de costume, o mais complicado ahsuahs. 

4_ Dezesseis Luas                                                                                                                               
4_ 

Sem dúvida um dos melhores, eu já tinha visto o filme e amei muito, quando fui na livraria fiquei meio em dúvida se eu queria mesmo o livro, então não levei :c Depois uma amiga me emprestou ele e me arrependi de não ter comprado ahsuah. Um romance entre uma bruxa conjuradora e um humano que se aprofunda cada vez mais, e tudo se complica quando descobrem que o amor deles é proibido, e que precisam lutar contra isso. To louca pra ler a continuação. 

5_ A culpa é das estrelas                                                                                                                         

Apesar de ser modinha, é um bom romance, tenho que admitir. Era pra mim estar em Love com esse livro mas não consegui, porque?? Por que eu assisti o filme primeiro (duas vezes) e quando fui ler o livro não consegui me surpreender com nada, o que estragou o drama todo e me arrependo até hoje ashauhsa. Mas enfim, a história é perfeita sim, não do tipo que todo mundo tem que gostar, mas do tipo que já tá perfeita do jeito que está, se adicionar mais alguma coisa estraga. Diagnosticada com Câncer Hazel conhece Gus no grupo de apoio, o rapaz que mudará completamente a sua vida. 

6 comentários:

  1. Oi!

    1. Um Dia foi o primeiro romance que eu li. Achei uma história densa, porém encantadora. Também é triste né? kk
    2.Nunca tive muito interesse na história, acho que as críticas ajudaram nisso...
    3. Fiquei super curiosa! Me fez lembrar das fanfictions da web, sobre McFly... Quero ler!!!
    4. Li faz um bom tempo e amei. (Li após Um Dia". Depois vi o filme. me julgue, mas achei bem fraquinho o filme, nem perto do livro. Até hoje não li a continuação, mas vou ler um dia!
    5. Li A culpa é das estrelas com receio, bem no tempo "modinha" dele. Eu não AMEI, mas realmente gostei da história. Achei o filme espetacular, uma das melhores adaptações que já vi!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Amo a culpa é das estrelas.
    ótimo
    Mesmo Modinha....

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como havia te dito, ainda não li Um Dia, mas quero muito lê-lo!
    A Vivência de Clarisse e Crepúsculo, quero muito ler! Apenas vi o filme da saga Crepúsculo, então gostaria de ler para entender melhor.
    Dezesseis Luas também me conquistou, e já quero ler os outros livros da série.
    A Culpa é das estrelas, também gostei, mas não achei O livro. Apenas um livro no qual deixa uma mensagem bonita.

    Amei o post <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu apenas li o ultimo,e nossa chorei um pouquinho(talvez muito rsrs) é um ótimo livro mesmo,um livro ótimo para dar de presente e ensina uma lição de vida,é um romance bem engraçado.Assisti o filme apenas uma vez e não gostei de nada,é muito diferente do livro,então prefiro o livro tipo mil vezes rsrs.
    Estou super querendo ler Dezesseis Luas,estou namorando esse livro e ainda não comprei ele,mas em breve quando terminar de ler os livros que estou lendo vou correndo comprar ele.
    Beijos minha flor <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço todos, mas assim como você para mim "Crepusculo" é Crepúsculo, eu simplesmente amo a saga, amo os livros ja li todos e sim! São maravilhosos! Quem falar que nunca quis ser disputada por um Jacob e um Edward é mentira! hahahaha
    Adorei o post! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que "A Culpa É das Estrelas" já pode ser considerado um clássico. Pelo menos na blogosfera. Eu gosto bastante! :)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo