23 maio 2015

Blogs Encantadores



   Esse é um post um tanto diferente, que eu deveria fazer com mais frequência. Eu reuni logo os meus preferidos que estão no Blogroll pra depois pesquisar e fazer com blogs mesmo que eu não conheço. São blogs encantadores tanto no Layout quanto no conteúdo, e que eu faço questão que vocês conheçam. Algum dia vocês já se depararam com um blog que você morreu de amores e se identificou bastante no conteúdo como se aquele blog fosse feito pra você? (Ashauhs) Pois é mais ou menos assim que eu me sinto quando encontro um desses. 
       Levando em conta, que não sei se eu já comentei mas eu sou apaixonada por blogs não-profissionais,  são aqueles pequenos errinhos de vez em quando em um post ou uma imagem desproporcional e assuntos as vezes nada a ver que faz eu gostar do blog, são essas imperfeições. Então eu não irei citar algo do tipo Depois dos Quinze, apesar de eu adorar também. 

                                        1_ Cheiro de Pipoca



Esse é  um blog que já conheço á algum tempo, mas quando conheci morri de amores, principalmente pelo Layout tão simples e cheio de tempero e amor na escrita, além de ser bem divertido se você se animar e procurar vai encontrar Posts super criativos. Então parabéns para a blogueira que por acaso tem meu sobrenome Vitória (Ashausha) S2.

Meus Posts favoritos do blog: 





Esse é o blog de uma das minhas melhores amigas virtuais, que antes de ser minha amiga era/é minha blogueira favorita. Além de escrever muito bem, é super simpática e desenha com o coração. O que vocês podem encontrar nesse blog é muito carinho, desenhos mais do que foda, imagens maravilhosas de autoria da própria blogueira e posts criativos. Um beijo para a blogueira Érika Gomez S2.

Meus Posts Favoritos do blog: 





Deem um Oi para o blog da Blogueira Rockeira Vegetariana mais linda do mundo ( "Exagerada" ahsuahus). Mas me desculpem, eu amo elogiar as pessoas. Depois de muito tempo parado, a blogueira ressuscitou e trouxe de volta o "Rock Literário". Eu poderia fazer uma lista do quanto esse blog se destaca dos outros. Primeiramente, o fato do nome do blog se referir a Rock e livros, e o conteúdo não falar apenas disso, são muitos posts legais que mesmo que você não se identifique muito com o post você vai ler até o final pela escrita gostosa da Isabelli S2 Sendo um dos primeiros blogs que conheci quando quis me tornar blogueira e uma das que mais me ajudou nisso. Eu destaco pelo conteúdo ser ótimo e não ser muito conhecido. Mando um Oi para a Isabelli ^^ 

 Meus posts favoritos do blog: 





Sua vez de brilhar Amanda ( ahsuash). Como eu destaquei vários blogs diferentes nesse post, não pude deixar de citar o "Antigos Diários".  Além de ter um Layout próprio, vocês vão encontrar vários textos sobre os mais variados assuntos e podem acreditar: são enormes (ahsuah), não pude deixar de citar. O mais legal é quando você se identifica com algum texto e ler até o final, por que realmente a opinião da blogueira é extremamente sincera com um pitada de humor, o que me faz rir demais de algumas coisas. Eu super recomendo. Um beijo pra Amanda K. *-*

Meus posts favoritos do blog: 



E isso foi tudo pessoal rsrs. Enfim, eu adorei fazer essa lista, e espero que tenham gostado das indicações. Pretendo fazer posts como esse com mais frequência, se vocês perceberem todos esses blogs estão no meu Blogroll, mas no próximo eu irei pesquisar mais outros blogs pra indicar *-*
  Esse foi um belo jeito que eu achei de incentivar nossas blogueiras. E você? Já foi lá dizer pra aquela blogueira o quanto você ama aquele espaço? É incentivar o trabalho de alguém. Até a próxima o/ 



6 comentários:

  1. Muuito obrigada por citar meu blog no meio de tantos outros maravilhosos *-* Fiquei muito feliz com tudo o que você disse. Te adoro muito florzinha <3'
    Beeijos ;*

    http://rockliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, belli ahsuuhaus <3 Você merece ^^

      Excluir
  2. AI SUA LINDA! FICO TÃO FELIZ QUANDO VEJO ESSAS COISAS! <3
    Os outros blogs também são incríveis! Adorei! Hahaha!
    Obrigada <3 *-*

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que tu me ama néh,eu também te amo sua linda e fofa.
    Gostei super de ver meu blog ali,na verdade você foi a causadora por eu publicar mais vezes nele,te agradeço por isso <3
    Beijossss

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo