26 maio 2015

Espalhando Positividade


 Conheci esse Projeto por meio do blog Cheiro de Pipoca (Visitem!) e fiquei muito animada pra fazer e me perguntando se as pessoas gostariam ou não, até que eu fiz.

  É bem simples:

 Escreva frases positivas e distribua pras pessoas
   Tipo eu, fiz muuitos e distribui na minha escola e todo mundo adorou. E foi muito bom ver a reação das pessoas, elas ficaram meio confusas no começo mas depois resolveram pegar um papelzinho e amaram.
 Vocês podem usar caneta colorida, colocar uns mini corações e escrever algo bem positivo que toque a pessoa que vá pegar o papel, então eu indico frases que poderiam tocar qualquer pessoa que a lesse, vou mostrar alguns pra vocês que eu mesma amei quando vi. Eu encontrei duas Fan Pages muito especiais pra copiar as frases e vou deixar o link das duas no final do post.
           Eu indico que seja algo que toque o coração das pessoas. Até por que esse é o principal objetivo do Projeto. Vocês imaginam como apenas um Bom dia, uma frase positiva, um abraço pode fazer alguém ganhar o dia e um sorriso pelo resto do mesmo? Experimente.
Fugir um pouco das normas as vezes é maravilhoso. Por que é tão especial? Simplesmente por que ninguém faz isso. Em um lugar onde as pessoas mal dão Bom dia - Eu também não dou, Okay? A nao ser que meu dia seja mais do que maravilhoso - ações desse tipo ganham seus corações. Um beijo. 

Fan Pages: Siga os Balões
                  Prosas de Cora

6 comentários:

  1. AAAAWN SUA LINDA! (amei a primeira imagem! Hahaha! <3)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Como eu havia te dito antes, eu amei esse projeto!
    Essas imagens são lindas e inspiram!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AI, MEU DEUS! QUE PROJETO BACANA! Adorei as frases do post, e vou participar do projeto também! ^^
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--* Vou esperar o post no seu blog :3 Um beijo :**

      Excluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo