20 maio 2015

Ficção


   E se eu conhecesse meus personagens favoritos? E fossemos amigos? É algo que eu penso muito, e eu realmente queria que eles existissem,  é como uma criança que tem fé na sua boneca como melhor amiga, um amigo imaginário talvez; Assim como eu acreditava em um dia poder entrar na caixa de histórias da Pinky Dinky Doo, poder viver aventuras, aprender algo novo, voltar pro mundo real e os adultos nunca saberiam.


  Eu realmente queria e ainda quero, aliás, aprender a dominar a água, é meio impossível mas sonhar nunca é demais. Iria entrar escondido no País das Maravilhas com a Alice e convidar o Chapeleiro pra tomar o maior sorvete já inventado, e eu ficaria com a parte do Chocolate apenas pra sustentar meu vicio.





E quem nunca desejou ser companheira nas aventuras do Jack Sparrow? Ou um aprendiz do Sherlock Holmes? Apesar de que ele perderia a paciência comigo só pela lerdeza. E de nenhuma maneira podemos esquecer dos vilões, até por que sem eles os mocinhos nunca existiriam e nenhuma história pra contar. Meus principais aliados, seriam Klaus e Katherine, minha melhor amiga Lena Duchannes. E ajudaria Jonas a trazer os sentimentos de volta a seu mundo.

O mundo é sempre mais legal quando a fantasia fica mais perto da realidade, é essa magia que eu quero ter comigo até quando for mais velha, com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, e se for possível estarei levitando. Como disse uma vez minha professora de Geografia a magia toda acaba quando você vê quanto tá 1 Kg de Arroz, de carne ou até mesmo um tomate ( ashsahauhs U_U).

   E essa é a mensagem que eu quero passar pra vocês com esse post, primeiramente desculpem por ter abandonado o blog tantas vezes, já repeti isso várias vezes pra mim mesma mas pretendo postar com mais frequência e nunca mais abandonar esse publico que eu amo (não chorem), então se precisarem, vou estar aqui ( ahsuah). Até outra vez. =)

10 comentários:

  1. Ok ok, quem te deu o direito de me descrever?? Sério, me identifiquei com cada palavra escrita.. Quem me dera poder entrar no País das Maravilhas, poder dominar os 4 elementos como avatar, ser parceira do capitão Sparrow, ou então poder viver aventuras estudando em Hogwarts.. Quem me dera até mesmo poder viver um seriado.. Confesso que adoraria caçar fantasmas com os irmãos Winchester ><

    Tem uma frase de Dom Quixote que me identifico bastante: "À força de tanto ler e imaginar, fui me distanciando da realidade ao ponto de já não poder distinguir mais em que dimensão vivo."

    Enfim, ótimo texto! Simplesmente adorei <3
    Salvei nos favoritos do Chrome ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado hauhsau :3 E adorei o quote.. Um beijo :**

      Excluir
  2. Minha Sherlock Holmes,sua volta no blog me deixou mega feliz,adoro ler tudo que escreve pois me identifico,principalmente com esse post,foi um dos melhores.Sou o tipo de pessoa com a cabeça nas nuvens e pés no chão,adoro esse mundo mágico e meu sonho seria tomar um chá com o Chapeleiro e ele me fazer um lindo chapéu mesmo não gostando de chapéu rsrs.
    Queria ser companheira do Jack Sparrow e dizer o quando ele é incrivelmente fofo rsrs.

    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnt ahsua <3 Obrigada pelo apoio :3 Um beijo :**

      Excluir
  3. Cara, da onde você me conhece ? descreveu perfeitamente o que sinto... Serio, se eu fosse amiga de alguma personagem, eu ira querer ser da Sophie (o reino das vozes que não se calam) *--*
    http://universoapart.blogspot.de/2015/05/os-melhores-e-piores-cosplays-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ahushau Fico feliz que tenha se identificado ^^ Aliás não conheço a personagem. Até :**

      Excluir
  4. ALICEEE *-* Amei o post! Na verdade, amei tudo! Seu blog é encantador! Parabéns! :3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin ahsuha Obrigadaaa <3 Que bom que gostou, um beijo :**

      Excluir
  5. Oi, Amanda!
    Seu texto me tocou muito. Agora mesmo estou em um momento carente de amigos fictícios. esse é o problema: eu queria tanto tocá-los, falar com eles, rir...
    Essa realidade de tomates anda parada demais pra mim, haha.

    Seguindo seu cantinho.
    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju :3 Como vai? shau Que bom que gostou :3 Até o/

      Excluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo