09 junho 2015

Comece a fazer seu próprio Layout sozinho.


      Esse post vai ser bem curto, na verdade eu sempre morri de vontade de aprender a fazer um Layout, mas a preguiça sempre falava mais alto, até que um dia depois de eu ver 2 blogs com o mesmo Layout que o meu, criei vergonha na cara e tentei fazer o meu próprio. Eu não tinha gostado muito do resultado, admito, não ficou muito ruim na verdade, mas sabe quando você sabe fazer algo mas prefere que outra pessoa faça por que fica melhor que o seu? Foi isso. Mas só que a Inteligência Rara aqui esqueceu de salvar o código do Layout que poderia muito bem servir pra outra pessoa. Mas não vamos chorar pelo leite derramado.

       A questão é que eu encontrei um site que me levou á outros sites que me ajudou bastante na hora de tentar fazer meu Layout. Eu não precisei caçar mil tutoriais no Google, só usei 3 blogs no máximo, e outras personalizações que ficou faltando pra deixá-lo legal.
      Então pra quem tá começando, e se revoltou com a vida querendo fazer seu próprio (ahsuhasu). Vou deixar o link de blogs que podem ajudar muito pra começar. Se até eu que não sabia quase nada aprendi muito, vocês também podem, apenas questão de pesquisa.




      Depois de ver tanta linguagem em HTML, eu realmente entendi o por que de tantas Web Designers cobrarem caro por Layout: Tomam bastante o seu tempo e ainda gasta uma quantia alta em conta de luz pra ter um bom resultado (ahsuahsua). Então vamos começar a valorizar o trabalho delas. 
     Eu espero ter ajudado. E não, esse Layout do blog não foi feito por mim, mas quando eu consegui pode ter certeza que eu posto falando. E não deixem de nos acompanharem pelas Redes Sociais do Blog. Um abraço ^^ 

                                              FACEBOOK      TWITTER

8 comentários:

  1. Acho muito importante saber fazer um layout. No início não sabia nada de HTML e agora já sei mexer em algumas coisas. Já faço meus layouts sozinhos e acho que todos deviam experimentar e arriscar fazer um.

    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Ótimas dicas, ajudará muito quem está começando agora. Gostei muito dos links que você indicou, quando estava mexendo no HTML pela primeira vez, usei muito os tutoriais do Cherry Bomb, é um ótimo blog. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom esses tutoriais,transformei,completamente meu blog graças a você,agora me sinto um pouco melhor em relação ao visual do meu blog,muito obrigado

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada pelo comentário <3 E que bom que eu consegui te ajudar :3 <3

      Excluir
  4. Eu sou uma negação em programação, faço apenas a parte visual dos meus layouts, mas adorei post, ficou perfeito! ♥

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo