04 junho 2015

Encontre sua inspiração


Leia
Escute
Faça algo novo
Se apaixone
Dê Bom Dia
Ouça suas músicas Favoritas
Elogie alguém
Escreva o que der na mente
Visite lugares novos
Reencontre aquele velho amigo de infância
Releia seus livros favoritos
Pare de Procrastinar
Leia blogs novos
Pratique
Desenhe
Dance
Crie um tumblr
 Assista filmes 
Abrace seus Pais
Converse
Ajude alguém que precisa
Ame as pessoas(como se não houvesse amanhã rs)
Faça novos amigos
Fotografe
Chocolatre
Rascunhe
Peça Desculpas
Corra
Viva
Encontre sua inspiração.

6 comentários:

  1. Gostei muito do seu post,seu blog é um amorzinho! Também não queria que meus amigos soubessem do meu blog,mas já descobriram e felizmente me apoiam :)
    http://elydasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Elyda :3 Obrigada pelo apoio *-* <3

      Excluir
  2. Quando eu estiver na bad vou ler esse post, vou até salvar nos favs hahaha Adorei teu blog <3 (Infelizmente não consigo te seguir, meu pc sempre fica lerdo a noite, mas amanhã cedinho prometo te seguir) Sucesso pra vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, obrigada ahsuahu <3 Ganhei o dia :3 Um beijo :*

      Excluir
  3. Que post mais amor ♥ Amei. Nada mais a declarar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo