17 julho 2015

Minhas Páginas favoritas do Facebook


     Bem - vindos a uma nova versão de um blog que já passou por várias mudanças em menos de um ano. Mas eu peço que não o vejam como algo que mudou, e sim uma atualização, se não for pedir muito rsrs .     
    Aqui está as minhas Fan Pages favoritas do facebook, e espero que vocês gostem tanto quanto eu. 
                               
                                    1_ Poetas de Sofá 
Essa é uma das melhores páginas que eu conheço destinada a Poesia. Tenho certeza que vão se apaixonar quando entrarem por lá. São poesias de autorias próprias da página e também enviada por leitores. 


Eu não preciso falar muito da "Fatos Desconhecidos", pois a maioria já deve conhecer. Se não, Fatos Desconhecidos como o próprio nome diz são fatos desconhecidos pela maioria das pessoas, ou quase ninguém, apesar de eu não saber quem é mais zoeira, a página ou os curtidores (rsrs). 


Uma ótima página com mensagens inspiradoras e positivas maravilhosas que podem te roubar um sorriso em um dia ruim. Eu super recomendo. Você pode se identificar. Foi a mesma página com as frases que eu usei pra distribuir mensagens pela minha escola, se você ainda não viu, tá nesse post aqui.


É uma página com tirinhas engraçadas com um humor um tanto diferente dos demais, digamos evoluído. 

Se você gosta de curiosidades fascinantes - assim como eu - essa é uma ótima opção. Eu super recomendo.


Fico por aqui. Um beijo.


FACEBOOK                         TWITTER

6 comentários:

  1. Oi, parabéns pela atualização, então! E aceita afiliação/parceria? *-*
    Bem, eu já conhecia a maioria das páginas.
    A fatos tem os curtidores mais zoeiros de todos, tentando mitar e tals, kkk. e quando tem "Os fatos do capiroto"?! Dou muita risada!

    Beijo.
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju <3 Adoraria fazer parceira, vou mandar um email. <3
      Eu também riu bastante ashuashua :3

      Excluir
  2. olá, amo também muito essas páginas, principalmente curiosos. É uma pagina perfeita *^*
    gostei muito daqui, é a primeira vez. e eu fiquei meio bugada aqui, achei que meu pc tinha dado erro, já que o "nome do blog" não carregava hsuahsuas
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro *-* <3 Asahsuahsauhsuhua Imagino.
      Obrigada pelo comentário, flor ^^

      Excluir
  3. Curiosos e fatos desconhecidos. Quantas polêmicas essas páginas já não causaram ? Mas são muito boas mesmo !! *-*
    Gostei do blog e estou seguindo ♥ (venha conhecer o meu também).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo rsrs Obrigada ^^ Vou passar no seu sim :3 Beijos :*

      Excluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo