24 julho 2015

Procure pela loucura dentro de você e viva intensamente


        Eu demorei muito para escrever novamente, é que eu estou meio cansada de escrever posts meio água com açúcar pra ver se isso recompensa o meu bloqueio criativo, eu realmente detesto fazer isso, principalmente quando isso se resume a uma seleção de imagens, me faz questionar sobre o que eu to fazendo de útil nessa página da internet. 
        Na verdade, eu queria escrever textos aqui no blog, não textos narrativos ou fictícios, mas algo do gênero "Textos da Amanda K"(A Amanda é mais citada no meu blog do que a Bruna Vieira rsrs), me refiro a textos opinativos, por que no fundo acredito que o que tenho pra contar vai refletir na mente de algum leitor por aqui, só que ai eu penso duas vezes na questão "Será que as pessoas leriam as besteiras que escrevo?", então fico com um pé atrás e não faço nada. 
        Então eu saquei que o blog é aquilo que eu faço dele. Então voltando ao assunto principal do post. 
       Só digo uma coisa:  Quem é louco, é mais feliz.
     Não que eu queira criticar quem vive nos padrões, e não estou dizendo que você deve sair por ai de Cosplay da Nick Minaj . Imagine que se todo mundo se considerar louco, isso vai virar algo normal, certo? Então ser normal viria a ser o novo louco? (rsrs). Já pararam para pensar nisso? 
      Estou obrigando vocês a se questionarem, não é só fazer coisas que ninguém faria, e sim pensar coisas que ninguém pensaria, estou tentando fazer com que vocês vejam o que vejo, ou a pensar consigo mesmo e não por outra pessoa. 
     Detesto pessoas que agem por outras, vivem por outras, pelo gosto das outras. Parece mais um tipo de alienação. 
  Por isso ADORO a Lady Gaga, ela é rica, é diva, veste o que quer quando quer por que pode, é uma mulher de personalidade, e uma das minhas inspirações. Mas não me venham com essa de "Ela não canta", pois ela já provou muitas vezes que canta sim e nunca usou playback. 
  E não estou dizendo que você tem que deixar de ser como é e tentar andar de cabeça pra baixo pra ver se isso soa diferente. Apenas viva intensamente; que nem aquela frase que eu considero um tanto clichê "como se não houvesse amanhã". 
    Por que a vida é muito curta, principalmente com a alimentação que as pessoas tem, e isso inclui eu também. Há indícios que a minha geração não chegará nem aos 80 anos de idade e chegará um tempo (Se já não chegou) em que os filhos irão viver menos que os pais. Mas apenas pense que se hoje fosse seu ultimo dia, valeu a pena? 
        Vejo muitas pessoas na internet reclamando que o ano está passando muito rápido, e eles dizem isso todos os anos, mas se observado por um lado: O ano não está passando rápido. Os segundos, minutos, e horas estão andando corretamente, só que enquanto as horas passavam você estava com sua bunda gorda numa cadeira, olhando pra uma tela de um computador ou um celular, e não percebeu isso. 

      Não culpo a tecnologia ou a internet, ela é bem educativa quando usada da forma correta. Tudo depende de como você usa ela. Para um blog, pra informações, pra baixar coisas ou pra despejar mensagens de ódio na internet, use como achar melhor. 
    Apenas que quando eu digo "viver intensamente" não estou falando em relação a dar umas navegadas muito "lokas" na internet, ou no The Sims. E não estou dizendo que você tem que deixar o computador, o celular, e jogar no lixo, por que aí seria muita ironia eu publicar isso em um blog, é só que tecnologia é muito bom, mas tem uma vida fora dela que é muito melhor, e seria bom aproveitar enquanto pode; Você, eu, adolescentes ou jovens temos todo o tempo do mundo pra viver, e depois que ganharmos responsabilidades, compromissos e deveres talvez não teremos mais tanto tempo assim, apenas reflita. 
relacionamento internet (2)


relacionamento internet (1)

    Então isso é um pouco do que eu queria falar pra vocês aqui. Espero que vocês tenham captado a mensagem que eu quis repassar. Eu usei termos um tanto duros, mas você só irá se sentir mal com isso se se identificar com o que eu falei. Não considero a mais pura e bela verdade propriamente dita, mas não mencionei mentiras.
    Certo que eu destaquei vários assuntos diferentes pra poder explicar apenas um, mas foi meio que necessário, pois ambos tem algum tipo de relação com o titulo do post.
    E esse pequeno e tão grande texto irá servir tanto pra mim quanto pra você, não sou melhor do que ninguém e tenho que aprender muito com o que eu acabei de escrever, pois ainda não tenho tanto controle assim sobre limites. 
  Só quis explicar tudo, antes que alguém me entenda mal e eu ganhe um Hater rsrs. 
 
                                      


8 comentários:

  1. Tecnologia é boa sim,mas você tem que usar isso a seu favor,eu criei um blog logo que conheci a internet,sou uma pessoa que nem possui celular(não preciso) então não tenho os mil apps que as pessoas estão acostumadas a ter,e ainda não sei como elas conseguem lembrar de tantas senhas ou dar conta de sempre estar atualizando seus perfis em redes sociais.Por isso deixo isso de lado,fico apenas no meu blog,até porque não sou viciada em internet,mas posso dizer que a internet é algo muito bom,com ela possibilitou conhecer pessoas incríveis,e uma delas é você Amandinha <3
    Beijinhos e seu texto ta incrível viu.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu tinha bastante isso de deixar de escrever, postar algo por medo do que as pessoas iam achar, mas desencanei disso. Acho que não vale a pena deixar de falar algo pra agradar outros. Tem sim, exceções quanto a isso, mas muitas vezes é melhor falar do que ficar remoendo aquilo.
    Acho que a tecnologia é um espelho das pessoas que a usam. Ela pode ser boa ou ruim, depende apenas das ações de alguém.

    Gostei do seu texto, continue a trazer mais deles :D
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi *-*
    Muito importante da sua parte ter essa vontade de trazer algo porque acredita naquilo, não apenas para postar. é lindo de se ver <3
    Seu textão me fez refletir muito e perceber que algumas dessas verdades são minhas, e preciso mudá-las. Até por isso criei o projeto "18 coisas para fazer antes dos 18", com metas que me realizassem mesmo fora da net. Parabéns pelas reflexões!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço o projeto rsrs E faz muito bem, Ju <3 Obrigada pelo comentário, e fico feliz que o meu post tenha te ajudado.

      Excluir
  4. Olá,
    Teto incrível e necessário para refletir. A vida é o que a gente faz dela, eu era o tipo de pessoa que senteva e ficava vendo a vida passar pela janela, totalmente alheia a tudo. Colocava mil metas e não cumpria nenhuma, até que, graças à Deus tirei minha bunda da cadeira e fui assumir o controle da minha vida.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha conseguido, flor. :3

      Excluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo