23 julho 2016

Things in Life



      
         Eu a observava discretamente, tinha meu próprio campo de visão e meu próprio foco. Não sabia se podia confiar em meus olhos, ou se era minha mente me pregando uma peça, mas conseguia ver a perfeição na forma humana e ela estava tão perto.  E eu tinha medo até, medo de conhecê-la e todas as minhas expectativas rolarem abaixo. As vezes eu não sei por que faço certas coisas ou se estou sendo errada em querer tanto entrar no campo de visão de algumas pessoas.


- Poderíamos ser melhores amigas. Tudo bem que você não me conhece, eu também não te conheço e não tenho o direito de te pedir nada, mas vai ser um pouco difícil ir dormir essa noite sem a certeza de que verei essa esfera brilhante e intensa dos seus olhos novamente, e me desculpe se isso soar um pouco estranho, pode parecer um pouco ridículo e sem sentido o que estou te dizendo agora mas o mundo em si nunca fez certo sentido, por que você acha que ele deveria fazer logo agora? Logo agora que estamos tão perto, isso não é justo sabe. Tenho estado tão triste esses últimos meses e isso tá acabando comigo, procurando mentes foragidas do padrão, do padrão de toda essa normalidade exaustiva e olha, consigo ver isso em você. 
Sei que não pareço grande coisa e eu não sou, mas tem coisas na vida em que não podemos simplesmente deixar ir como se fosse nada apenas por causa do que os outros consideram estranho, eu amo o que é estranho, é minha palavra favorita. Não precisamos ser formigas nesse mundo, mas até mesmo as formigas devem ter sua filosofia de vida. E eu realmente gostaria de saber mais de você, seus sonhos, medos, manias, seus filmes, series, poesias, autores e atores favoritos, temos tanto a aprender uma sobre a outra que eu meio que não vejo a hora. 

      É tão difícil pra mim agora, te ver indo embora, sem ao menos saber seu nome. Sem termos trocado nenhuma palavra ou algum contato visual. Mas saiba que coisas como essa são difíceis de se esquecer, mesmo que você não saiba da minha existência.



8 comentários:

  1. Amei o texto e o blog!!

    Beijos

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
  2. Bem intenso o seu texto.
    Parabéns!
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu,já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flor ^^ Obrigada.

      Excluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo