03 outubro 2016

Alright


Por tempos apenas vivi
Deslocada, aparentemente sem rumo
Me perguntando qual seria o motivo de tudo isso
Por que continuar andando
se nunca chego em lugar algum?
Então você apareceu
E me trouxe significado.
Um lar
que eu finalmente pude chamar de meu
Meu, apenas.
Me fez perceber que não preciso ficar sozinha sempre.
Me acomodei no seu abraço. 
E Deus sabe, queria nunca ter saído dele.
Apenas
por
precaução. 
E ficar eternamente acomodada
até que não haja sobras,
apenas o vazio
E ninguém nunca saberá o que houve antes
naquele vácuo
E o valor que tinha.
O que é nada já foi tudo.
E hoje são apenas
lembranças.
E talvez, elas nunca morram.
E eu sinto sua falta,
não apenas de como as coisas eram antes,
mas da sua pessoa,
o ser humano lindo que eu aprendi a amar.
Não sei dizer como
o que antes já foi tão bom hoje causa dor.
As vezes, fica dificil respirar,
como se algo tivesse sido retirado de mim.
Então tento encontrar algo dentro dessa confusão inteira
aqui dentro
e volto a funcionar melhor.
Porque até então tive que voltar a ser inteira
sozinha.

Resultado de imagem para hug tumblr draw

6 comentários:

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo